Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bolsas | Ensino Superior - Portugal

Blogue desenvolvido e coordenado, a titulo voluntário e gratuito, por um Técnico Superior de Ação Social Escolar.

Bolsas | Ensino Superior - Portugal

Blogue desenvolvido e coordenado, a titulo voluntário e gratuito, por um Técnico Superior de Ação Social Escolar.

SANTANDER LANÇA BOLSAS PARA REFUGIADOS

A Fundação Santander tem vindo a atribuir diversas bolsas de estudo para o ensino superior, para mobilidade e para estágios, em Portugal e na Europa.

Desta vez, através do Santander Universidades, a Fundação acaba de lançar Bolsas para refugiados ucranianos poderem frequentar um curso de português na Universidade Aberta.

O objetivo é ajudar e apoiar a integração de todos aqueles que, perante a situação de guerra no seu país, foram forçados a sair das suas casas e estão a ser acolhidos em Portugal.

O curso é apoiado pela Embaixada da Ucrânia em Portugal e patrocinado pela Fundação Santander. Terá a duração de 78 horas distribuídas por 12 semanas e decorre totalmente on-line na plataforma de ensino da Universidade Aberta, contando com o acompanhamento de um docente. Quem não tiver o seu próprio PC, poderá utilizar um dos 18 centros da instituição universitária que disponibilizam salas com computadores. Estas são distribuídas por todo o país, incluindo regiões autónomas.

Os cidadãos ucranianos que se pretendam candidatar deverão inscrever-se no curso através da plataforma do Santander até 4 de setembro de 2022.

 
Banner288x240 Px
 
 
 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.